sábado, 9 de fevereiro de 2008

ATO I: Dos Meros Acasos

Pausa

Algumas considerações prescisam ser feitas:

1º - Alguns dos textos escritos aqui são completamente meus, eu tive a idéia e escrevi. Outros foram baseados em idéias ou fatos que não podem ser creditados a mim, porém ainda são meus, porque eu os escrevi, sendo assim mostram o meu ponto de vista sobre tal idéia ou fato. E por fim há as citações que serão devidamente creditadas.

2º - Os textos entre aspas e em italico são citações. Se forem somente textos avulsos, receberão o nome do autor, entre parênteses e no fim da citação. Se forem trechos de alguma música, receberão o nome da banda ou cantor(ra) que a interpreta seguido do nome da música, também entre parênteses e também ao final da citação. No caso de trechos de livros, receberão o nome do autor seguido do nome do livro. E no caso de um filme, receberão o nome do filme do qual foi tirada a citação.

3º - O que estiver escrito em Inglês permanecerá escrito em Inglês e não será traduzido.

4º - Não terei periodicidade de postagens e muito menos comprometimento vitalício com esse blog, portanto não se espantem se eu simplesmente "sumir".

5º - Espero que apreciem o contéudo do blog e desde já agradeço àqueles que por ventura vierem a ler esse blog. É uma honra.

Nenhum comentário: