quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ATO I: Dos Meros Acasos

Cena I
Das Propagandas que Não Deram Certo

Um rapaz corre desesperadamente pelos túneis do metró em direção a uma estação, e tudo que se ve atrás dele são dois grandes olhos brilhantes. Sua pele palida e seus caninos pontiagudos denunciam sua real identidade, é um Vampiro. Arfando, ele chega a estação e as poucas pessoas ali presentes se assustam com essa cena peculiar, enquanto as luzes da estação revelam o que tanto o assusta, um Lobisomem de 2,5 metros de altura, pelos negros e garras prateadas. O assustado Vampiro ruma na direção das escadas porem em um relance olha para o relogio da estação que agora marca 08:00 am.
- Já é dia - Ele pensa.
Ele está encurralado, seu perseguidor se aproxima com passadas largas e rosanando, enquanto as outras pessoas ali presentes fogem de medo. O jovem Vampiro olha ao redor e segue até uma maquina de refrigerantes que estava proxima, coloca uma moeda e pega uma lata de Coca-Cola, bem a tempo de entrega-la para o raivoso Lobisomem que está à suas costas.
O, agora atonito, Lobisomem pega a lata, abre com sua garra e toma a lata inteira com um só gole e, enquanto ele abre um sorriso e amigavelmente comprimenta seu mais novo amigo, aparece o slogan:


"Viva o Lado Coca-Cola da não-vida!"

(Inspirado em uma cena verídica de uma sessão de RPG)

Um comentário:

Jeydds disse...

Rs...^^
Ficou foda mesmo...rsrsrs

principalmente a parte do rpg...rsrsr

tinha perdido o papel que eu tinha colocado o end ( isso porque ainda ontem eu peguei ele...¬¬rsrsrsr)

tive que olhar o histórico...^^

bom caso você não entre hoje no msn...

fica aqui um bom diaaaaa bem elétricoooooooooo...^^

rsrsrsrs

bjosss xuxu...*^-^*